Encomendas

Belly's Crochet

Novo e-mail para sugestões ou encomendas: bellyscroche@hotmail.com











Top de Vendas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Barrados em Toalha de Banho

Mais barrados...
Na verdade essa é a minha e claro que temque ter florzinha, hahaha...
Com a "autorização" da minha amiga Ana Cléa (aqui do blog mesmo, hehehe) consegui terminá-la! O que achou hein amiga?
Como eu disse não sou muito fã de barrados, mas concordem comigo que essa ficou muito show heim?... beijokas







Um comentário:

  1. Olá amiga,imagina pedir autorizaçao,acha!
    Ficou linda sua toalha simplesmente chik bem!
    Ainda estou sem pc,coincidiu de eu vir no escritório do maridão olhar meu e-mail e dar uma espiadinha rápida na net.
    Quando estiver com pc em casa coloco você na minha lista de blogs ok?
    Beijos.
    Ana Cléa.

    ResponderExcluir